Pernambuco Política

Pedro Falcão deixa reitoria da UPE e anuncia pré-candidatura a Dep. Estadual pelo PCdoB/PE

Na manhã desta sexta-feira (01), o agora ex-reitor da UPE – Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão, participou de evento festivo na sede do Comitê Estadual do PCdoB/PE, para confirmar sua filiação ao partido, e consequentemente anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual pela legenda comunista.

O ato político contou com as presenças do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao governo de Pernambuco pela frente popular, a Vice-governadora de Pernambuco e Presidenta Nacional do PCdoB, José Bertotti ex-secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que também é pré-candidato a deputado estadual, diversos quadros e militantes do partido.

Pedro foi muito bem acolhido pela massa comunista e em seu discurso, destacou a Educação e o acesso ao ensino superior, como sendo uma das suas bandeiras de campanha rumo à Assembleia Legislativa, além de pautar os temas que sempre defendeu em sua vida profissional.

“No nosso projeto todos precisam dar as mãos para acelerarmos os programas e projetos que possam garantir empregos e renda para a população em geral. Devemos oferecer cada vez mais a interiorização do ensino universitário para fazer os jovens permanecerem nas suas cidades de origem e participarem do desenvolvimento local através do exercer de suas atividades profissionais. Os estágios precisam estar a serviço dos estudantes pra que possam ter um grande aproveitamento nessa fase tão rica que é a fase do conhecimento. São muitas as nossas bandeiras e no decorrer da campanha vamos debater, vamos dialogar, vamos ouvir e conversar com a comunidade e toda a sociedade Pernambucana.”

Pedro Falcão agradeceu a acolhida dos dirigentes do partido, a Vice-Governadora Luciana, ao Pré-candidato a Governador Danilo Cabral, Deputado Renildo Calheiros e de toda militância do PCdoB que estiveram presentes. Encerrou seu discurso dizendo que vai construir durante a pré-campanha um Plano de Atuação Parlamentar ouvindo o povo pernambucano.
(FOTOS: Reprodução/PCdoB-PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!