Eleições 2022 Pernambuco

Miguel Coelho endurece discurso sobre segurança: “bandidos, se mudem para longe, a polícia vai botar ordem na casa”

Na última quarta (30), quando o ex-prefeito de Petrolina se afastou do cargo, ele fez um duro discurso sobre a necessidade de fazer um novo pacto para a segurança pública. Miguel lamentou que o PSB tenha deixado explodir a criminalidade em Pernambuco. “Roubos, assaltos, homicídios constantemente e um governo apático, que não valoriza e nem defende a sua força policial. Um governo que não age, que não tem atitude”, criticou o pré-candidato em sua despedida do cargo de prefeito.

Miguel ainda disse que pretende reestruturar as forças policiais e acabar com as faixas salariais tão reclamadas pelos homens e mulheres da PM. “Temos que promover a devida valorização salarial de todas as categorias da segurança pública. Vamos acabar com as faixas da PM, promover a integração com guardas municipais e forças nacionais. Usar a inteligência para proteger os nossos homens e mulheres de farda. Vamos investir pesado para modernizar todo o aparato da segurança”, assegurou o ex-prefeito.

Por fim, Miguel Coelho, em seu discurso de despedida, mandou um recado duro para os criminosos. “A partir de janeiro, já vou avisando aos bandidos, se mudem para longe, a polícia vai botar ordem na casa.”

Foto: Ayrton Latapiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!