Oportunidade

Evento em Palmares discute novas formas de empreendedorismo na enfermagem

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo na enfermagem, o movimento Enfermagem + unida aporta, nesta quinta-feira (7) de abril, em Palmares. O evento, realizado em parceria com o grupo Saúde em Movimento HUB, vai reunir profissionais da área interessados em discutir novas alternativas para a profissão. O encontro acontece a partir das 18h, no Restaurante o Nordestão.

A cidade foi escolhida por ser polo na Mata Sul, mas a ideia é congregar profissionais de toda região. De acordo com a organizadora do evento, a enfermeira Priscila Ferraz, a ideia é debater, em sala de negócios, alternativas para aqueles que desejam criar novas formas de atuação na enfermagem.

“Vamos juntar grupos especialistas para criar uma rede de assistência da enfermagem, para um conhecer o outro, para fortalecer o empreendedorismo na enfermagem. Tem pessoas que querem empreender e precisam de parceiros, pessoas que já tenham know-how e esse encontro vai viabilizar essas propostas”, afirmou Priscila Ferraz.

Um dos assuntos que serão abordados é a aprovação do decreto legislativo 193/2021, de autoria do deputado estadual Diogo Moraes, que sustou o art. 407 do Código Sanitário de Pernambuco, e que vedava aos enfermeiros “instalar consultório para atendimento de clientes”. Com a promulgação do DL, agora é possível atuar como empreendedor na enfermagem.

SERVIÇO:
Enfermagem + Unida em Palmares
Data: 07/04
Hora: 18h às 22h
Local: Restaurante o Nordestão
Adesão: 25,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!