Palmares Política

Vereadora Ray pede Liberação de Emendas ao Governador

Vereadora Ray da Quilombo (PSL) apresentou um requerimento à Câmara de Vereadores para que a casa legislativa palmarense envie um pedido ao governador Paulo Câmara no sentido de que este possa sancionar e faça cumprir emendas que são no total de oito (08) emendas num valor total de R$ 1.212.538,00. As emendas são destinadas a diversas instituições governamentais porque o município de Palmares se encontra com pendência nos recursos estaduais.
O deputado federal Fernando Monteiro (PP) se comprometeu em fazer apelos ao governador Paulo Câmara para viabilizar a agilidade e liberação dessas emendas que são de alta importância para a realização de trabalhos junto às crianças e adolescentes de Palmares e região. O deputado Fernando Monteiro se tornou o representante da mata sul na Câmara Federal, após a derrota do deputado João Fernando Coutinho, e se espera muito de sua atuação parlamentar.
Em 2016, foi com a ajuda dessas emendas que diversas atrações como a Festa da Juventude Palmarense foram realizadas. Este ano com a liberação das emendas são seis meses de ações, palestras, esportes, cultura, workshop, competições, lazer entre outras ações. As emendas se encontram na Secretaria de Desenvolvimento Social Criança e Juventude e pronto para a sanção do governador.
O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) também prometeu empenho para a liberação das emendas parlamentares que visam o bem estar social da criança e do adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *