Palmares: Flávio Miranda Assume Secretaria de Educação Após Saída de Enoelino Júnior.

Nos últimos dias já se falava na comunidade, sobre a possível saída do Professor Enoelino Júnior do Comando da Secretaria de Educação dos Palmares, mas tudo se confirmou no início da noite desta sexta-feira (23), quando a ex-prefeita Carolina Lyra, mais conhecida por Dra. Carol, publicou em sua rede social, felicitações pelo excelente trabalho que seu irmão, o Prof. Enoelino Júnior, fez a frente da Semed.

A redação do BS enviou mensagem de texto ao Prefeito Altair Júnior, que respondeu confirmando a saída do Professor Enoelino Júnior da pasta da educação. Segundo o Prefeito Altair, o agora ex-secretário, alegou problemas pessoais e de saúde.

Perguntado se houve rompimento político com os Magalhães, o prefeito respondeu que não, aproveitando a oportunidade para agradecer o empenho e a parceria do Professor Enoelino Júnior durante todo o tempo que esteve como secretário.

O prefeito anunciou o Professor Flávio Miranda como novo Secretário.

Flávio assume a pasta pela terceira vez, foi secretário nos governos de Beto da Usina e João Bezerra e tem muita experiência para enfrentar os desafios da pasta em tempos de dificuldades das finanças municipais.

Tentamos contato via WhatsApp com o Prof. Enoelino Júnior, para comentar sua decisão, mas não logramos êxito.

Assim que tivermos novas informações, estaremos atualizando a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *