Mata Sul Política

Sirinhaém: Manoel da Retífica será vice de Camila Machado

Em Sirinhaém a mudança agora tem nome completo, a chapa da Pré Candidata a Prefeita Camila Machado confirma o nome do Empresário Manoel da Retífica para vice.

A composição da chapa foi fruto de amplo debate junto ao grupo político que dá sustentação à pré candidatura de Camila Machado e endossada pela Direção Estadual do PP, que trata da eleição de Sirinhaém como prioridade.

“Manoel é um homem trabalhador que se preocupa em ajudar as pessoas e vem somar muito compromisso social ao Projeto de Mudança que defendemos para Sirinhaém, junto a Camila Machado” afirmou o Deputado Federal Eduardo da Fonte.

Manoel é o Presidente Municipal do PP em Sirinhaém e retirou sua pré candidatura para apoiar Camila Machado. “Quero que Sirinhaém cresça com oportunidade para todos e acredito que Camila está preparada pra cuidar de nossa Cidade”. Pontuou Manoel.

Com a confirmação do nome de Manoel da Retífica para compor a vice, a pré candidatura de Camila Machado ganha mais força popular uma vez que os dois nomes representam sangue novo na política de Sirinhaém.

“Desde o primeiro momento, Manoel teve a grandeza de entender a importância de unirmos forças a favor de um projeto de desenvolvimento coletivo. Lutaremos, juntos, pela oportunidade de trabalhar mais e melhor por nossa terra; pois sabemos o tamanho da responsabilidade que é carregar em nossos corações o sonho de um povo que ao longo desses anos e de muitas lutas persistem em
acreditar e defender o projeto de mudança que hoje representamos para
Sirinhaém!” Pontuou Camila Machado.

Camila, que é um novo quadro do PP, tem recebido apoio macisso da Bancada Progressista e é uma grande aposta para a eleição em Sirinhaém.

Chapa formada, a tarefa agora é buscar junto aqueles que compartilham o desejo de mudança a unidade das oposições na cidade de Sirinhaém.

” A composição da chapa é mais um passo de fortalecimento do nosso time que, a cada dia, ganha força junto aos anseios do povo; e seguiremos lutando com firmeza e resistência; travaremos um trabalho intenso, com os pés no chão, com uma disposição
incansável e muita esperança no coração. Lutaremos, com retidão, para vencer os “poderosos” com a tranquilidade de que estamos defendendo um novo
caminho, aliás, o melhor caminho para Sirinhaém!” Afirmou Camila Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *