Palmares Política

PCdoB realiza Conferência Hoje em Palmares

Na tarde desta sexta-feira (11), o Partido Comunista do Brasil, reúne filiados e convidados em conferência municipal, na Sede da Câmara de Vereadores dos Palmares, a partir das 14h, para discutir e deliberar sobre os seguintes pontos de pauta:

I. Discussão do Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária, aprovado pelo Comitê Central em sua reunião de 18/08/2019;

II. Discussão e Deliberação sobre o Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária, aprovado pelo Comitê Estadual em sua reunião de 24/08/2019, e pelos Comitês Municipais, quando houver;

III. Aprovação do pré-projeto eleitoral para 2020;

IV. Balanço do trabalho de direção do organismo partidário respectivo;

V. Eleição dos(as) Delegados e Delegadas à Plenária Final da Conferência do organismo imediatamente superior;

VI. Eleição dos novos e das novas integrantes das Comissões Executivas das Organizações de Base, dos Comitês Municipais, inclusive os Comitês Provisórios, e do Comitê Estadual.

Estarão presentes Além dos Integrantes do Comitê Municipal, Marcelino Granja, Presidente do Comitê Estadual e Ex-secretário de Cultura de Pernambuco, Renildo Calheiros (Deputado Federal), João Paulo (Deputado Estadual) e Edna Costa (Ex-vereadora do Recife).

Antes as 11h o Comitê Municipal estará participando do Programa Falando Sério, na Rádio Cultura dos Palmares, acompanhados dos Deputados Renildo Calheiros e João Paulo e também do Pré-candidato a Prefeito dos Palmares Dr. Luiz Antônio Marques de Melo (Lulika dos Palmares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *