Conferência do PCdoB Apresenta Nova Direção e Anuncia Lulika Pré-candidato em Palmares

Na tarde desta sexta-feira (11), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Palmares, realizou a Conferência Municipal para eleger a nova direção do comitê municipal e anunciar a sociedade palmarense a pré-candidatura do Dr. Luiz Antônio Marques de Melo (Lulika) para concorrer ao cargo de prefeito dos Palmares.

Lulika é palmarense, músico, professor, advogado, ex-vereador por três mandatos, ex-secretário de esportes, ex-presidente da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho e atualmente encontra-se Presidente da Liga desportiva dos Palmares, currículo que o credencia como um dos pré-candidatos com mais experiência na gestão pública. Em sua fala Lulika agradeceu a presença de todos, e disse que está preparado para a missão.

Estiveram presentes na conferência, além de filiados e militantes, quadros importantes do Partido, como: O Dep.Federal Renildo Calheiros, a Ex-vereadora do Recife Edna Costa, o Presidente do Comitê Estadual e ex-Secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, a Assistente Social, Cláudia Santos, a Professora Rita Nascimento que também é quadro dirigente do Comitê Estadual e o Deputado Estadual João Paulo, que participou do programa falando sério na Rádio Cultura dos Palmares.

Também compareceram para prestigiar a Conferência do PCdoB, o Ex-Prefeito João Bezerra (PSB), o Vice-Prefeito Agenaldo Lessa, o Presidente da Câmara de Barreiros, José Idson, a Vereadora dos Palmares, Ray do Quilombo e muitos outros.

O clima da conferência se deu em torno da unidade do campo progressista, uma frente ampla entre os partidos, unindo o povo para enfrentar a política do desmonte do estado, proporcionado pelo governo Bolsonaro,  que impede o desenvolvimento do Brasil, com cortes severos em áreas importantes como, educação, saúde, seguridade social etc.

Ficou a cargo de Marcelino Granja e o Deputado Federal Renildo Calheiros a análise da atual conjuntura política brasileira, bem como as táticas políticas do PCdoB para 2020, onde Palmares está inclusa com a Pré-candidatura de Lulika dos Palmares.

Ao final foi apresentada a Nova Direção do Comitê Municipal:

Prof. João Sobrinho – Presidente;

Lulika –  Vice-Presidente

Cláudia Santos – Secretária de Organização

Gleibson Alves – Secretário de Finanças

Rita Nascimento – Secretária da Mulher

Rui Rodrigues – Secretaria Jurídica

Luciana Siqueira – Secretária de Direitos Humanos

Fernando Sebastião – Secretário de Movimentos Sociais

Alberí Silva – Secretário de Comunicação e Esportes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *