Palmares Política

Palmares: Sargento Castro é o Primeiro a confirmar pré-candidatura para 2020.

Na manhã desta terça-feira (15), o Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Antônio de Castro Lira (sem partido), conhecido pelos Palmarenses como “Castro”, enviou um vídeo à redação do BS, onde confirma sua pré-candidatura para o executivo palmarense em 2020. Castro é o primeiro a assumir publicamente essa condição, dentre os nomes especulados no município.

No vídeo Castro fala do abandono da cidade, de corrupção, além das falas de populares que ressaltam as dificuldades enfrentadas pelo povo. Castro é casado, pai de uma filha, palmarense, entrou na Polícia Militar no ano de 1995, ocupando atualmente a função de 1º Sargento Músico e dar aulas de música como voluntário em um Projeto para Jovens.

Sua proposta é enriquecer o debate e apresentar durante o período de pré-campanha um projeto possível que seja capaz de iniciar a retomada do desenvolvimento da ECONOMIA com fomento das diversas vocações na agricultura, na micro empresa, na cultura e no turismo, além da MORALIZAÇÃO e EFICIÊNCIA do serviço público.

A entrada de Castro na disputa deixa o debate bastante interessante, já que o político tem personalidade forte e é muito combativo. Já foi candidato a Prefeito no Pleito de 2012, atualmente é primeiro suplente de vereador.

Aguardamos as outras definições para desenhar um cenário para a disputa de 2020.

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *