Cultura Palmares Política

Palmares: Presidente da Fundação de Cultura coloca cargo à disposição

Na noite desta terça-feira (19), durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores dos Palmares, o Presidente da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho, Edson Silva, usou a tribuna para prestar contas de suas ações a frente da referida fundação de Cultura.

Em sua intervenção, falou de sua honestidade pelo zelo do bem público, e pontuou algumas dificuldades enfrentadas pela Gestão Municipal. Falando aos Vereadores e público presente, Disse que existem débitos de cerca de R$ 124.000, e que nunca efetuou despesas sem o conhecimento do Prefeito Altair Júnior (MDB) e do Secretário de Finanças, Dgerson Melo.

Edson que foi abordado no último sábado (16), na porta de sua residência por uma pessoa cobrando a dívida que a galera Fundação de Cultura não pode cumprir, por falta de repasses do município para quitação da mesma.

Por estes e outros motivos ao final de sua extensa prestação de contas junto ao Legislativo Palmarense, Edson Silva colocou o Cargo à Disposição do Prefeito Altair Júnior, dizendo que permanece no cargo até dezembro, prazo da quitação das dívidas aos credores, salvo se o Prefeito resolver exonerá-lo de imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *