Palmares Social

Palmares: Em coletiva Prefeito fala de medidas para combater coronavírus

Na tarde deste domingo (15), o Prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB), convocou a imprensa local, para informar a toda população Palmarense, as medidas de prevencão, que o governo municipal está tomando para combater o coronavírus.

Na área da saúde, o Secretário Dr. Francisco, informou que está tomando todas as providências para atender a população, pediu prudência a todos ao se dirigirem aos Postos de Saúde para evitar superlotação do sistema. Informou também que se for preciso o município dispõe de insumos como máscaras hospitalares o álcool gel para os próximos 15 dias e que já providenciou novo pedido para reforçar o estoque.

Na área da Educação o Secretário Flávio Miranda disse que por enquanto as aulas, continuarão normais, não vão ser suspensas, mas, que vai tomar todas as providências nas escolas municipais quanto a higiene e evitar aglomeração de alunos na hora dos intervalos, servindo o lanche em horários diferenciados.

O Prefeito Altair disse que vai editar Decreto nesta segunda-feira (16), proibindo eventos públicos com aglomeração de pessoas em todo o município.

O Prefeito também informou que o concurso público marcado para o dia 29 de março próximo, deverá ser suspenso e já está vendo uma nova data com o IAUPE Banca responsável pelo concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *