Palmares

Palmares avança para etapa 05 do Plano de Convivência e comércio vai abrir

Na tarde deste domingo (05), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Saúde, anunciou que Palmares avançará para a ETAPA 05 do plano de convivência nesta segunda-feira, dia 06 de julho, permitindo assim a abertura do comércio varejista e salões de beleza.

Segundo o Prefeito Altair Júnior (MDB), continua obrigatório o uso de máscaras nas ruas e nos estalecimentos comerciais e os lojistas devem disponibilizar álcool 70%, além de fazer o controle da entrada de clientes para evitar aglomerações.

Por outro lado, o prefeito informou que as barreiras instaladas nos acessos ao centro comercial, não vão impedir mais o acesso de veículos, mas continuarão, promovendo orientações, sanitização e controle sanitário.

Há mais de 15 dias, vinha sendo executada em Palmares uma grande operação integrada promovida pelo comando do 10º BPM, em parceria com a Prefeitura dos Palmares através da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde promovendo uma fiscalização do cumprimento das medidas restritivas para conter o avanço de novos casos do COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *