Palmares Social

Nova Palmares terá mais duas ruas calçadas, diz Prefeito Altair.

Na tarde desta quarta-feira (21), os moradores das ruas Professora Cláudia de Barros Sales e Altair Bezerra da Silva, no Bairro Nova Palmares em Palmares-PE, foram surpreendidos com a chegada de dois caminhões com materiais que serão utilizados na pavimentação das referidas ruas.

“Esse é um sonho antigo dos moradores, que sofrem há anos com a lama e buracos no inverno e a poeira no verão.” Falou o Sr. José Francisco.

O Prefeito Altair Júnior esteve no local e disse que era uma promessa de campanha, e que fez um esforço grande para atender o pleito da comunidade.

O prefeito relatou que a obra começará de imediato e será realizada com recursos próprios da prefeitura municipal e que além dessas ruas de Nova Palmares, existem obras concluídas e outras estão em andamento como: a Escadaria Alzira Fonseca, Rua na projetada, Rua Rui Barbosa, Orla dos Poetas continuação, Nova Praça de Alimentação, Reforma na Praça Maciel Pinheiro, Reforma da Biblioteca, Asfalto de Santa Rosa.

One thought on “Nova Palmares terá mais duas ruas calçadas, diz Prefeito Altair.

  1. Tem que tapar é os buracos das ruas do centro da cidade e adjacências.

    Praça Santo Amaro; Coronel Izácio; Rua e Avenida Frei Caneca; Letácio Montenegro; Luzia Pedrosa; Paulo Paranhos (em frente ao Confiança); Cel. Pedro Paranhos; Cel. Austriclínio; Praça do Gago; 15 de Novembro; Rua Maurity; Capitão Pedro Ivo; Visconde do Rio Branco; e tantas outras!

    Termina o mandato, os buracos tornam-se “Crateras”, e nada de serem fechados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *