Palmares

Lulika participa de audiência na FPF

Na tarde desta segunda-feira (19), o Presidente da Liga Desportiva dos Palmares, Dr. Luiz Antônio Marques de Melo (Lukika dos Palmares), e, Jader Filho, Secretário da entidade, foran recebidos, primeiro pelo Presidente das Ligas do Interior, Jorge Parafina, que após parabenizar novos gestores da LDP, presenteou a com uma caixa contendo 06 (seis) bolas de futebol novas, além de autorizar a filiacão de clubes num raio aproximado de 30 km no entorno de Palmares, Sede da Liga. Em seguida recebidos no auditório da Presidência, pelo Dr. Evandro Carvalho, o qual revelou sua tristeza com a situação vergonhosa em que a gestão anterior da Liga está envolvida, que em muito prejudicou a imagem da entidade máxima do futebol pernambucano, causando-lhe uma sériie de prejuízos financeiros.

Dentre os graves problemas, destacou a iminente ameaça de desfiliação da Liga, segundo avaliação judicial do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado.
Estiveram também presentes filiados Euclides Júnior, do Gameleira Esporte Clube e Adriano Alves, do Nabuquense Esporte Clube, testemunhando o atual e nebuloso estado de descrédito da LDP no cenário futebolístico nacional, com o grave envolvimento da gestão anterior na CPI dos Esportes, junto com o Governo Municipal.
O presidente Lulika agradeceu, a atenção recebida ao falar dos seus planos para a entidade, ainda neste semestre, com o apoio incondicional da FPF.

One thought on “Lulika participa de audiência na FPF

  1. Obrigado pelo apoio, meu dileto amigo. Acesse o site da Federação que tem uma matéria deles, com um detalhe, muito “doce”! rsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *