Mata Sul Palmares

“Não quero nenhum político dentro da Saúde de Palmares!” Diz Prefeito.

Nesta quinta-feira (21), em reunião administrativa com os Agentes Comunitários de Saúde, o Prefeito dos Palmares, José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (PP), falou de seus projetos e expectativas na área da saúde.

O ponto Chave da reunião, foi quando Prefeito em sua fala se dirigiu ao Secretário Interino da Saúde e disse: “é você que vai administrar com sua pessoa de confiança, não quero nenhum político dentro da Saúde de Palmares.” O chefe do executivo foi aplaudido pelos Agentes Comunitários de Saúde presentes.

Se isso se confirmar, o mandatário vai acabar com o acesso de políticos que trocavam seu apoio pelo facilidades para atender seus correligionários e eleitores, por exames de alta complexidade e cirurgias. Muitos inclusive se elegem assim.

Mas não adianta só falar, os usuários da saúde querem e sonham com a informatização do setor de regulação interligado com o SUS, para que possa no conforto de suas residências, realizar a marcação sem os atravessadores(políticos), que tiram o acesso principalmente dos mais pobres.

https://blogdosobrinho.com.br/wp-content/uploads/2021/01/wp-1611272634455.mp4
Júnior Melo – Prefeito dos Palmares-PE.

One thought on ““Não quero nenhum político dentro da Saúde de Palmares!” Diz Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *