Eleições 2022 Pernambuco

MDB de Pernambuco realiza convenção e confirma apoio a Danilo Cabral e Simone Tebet

MDB de Pernambuco realizou, hoje pela manhã, a sua Convenção, na sede do partido, no Recife Antigo. Em um evento com casa cheia, foram homologadas 22 candidaturas a deputado federal, além do apoio às candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a governador de Estado e de Simone Tebet (MDB) à Presidência da República.

Presidente regional da sigla, o deputado federal e postulante à reeleição Raul Henry apresentou os novos candidatos da legenda e agradeceu a presença de todos.

“Para mim é uma alegria estar hoje aqui presidindo a Convenção estadual do MDB, que lança uma chapa muito competitiva a deputados federais e que confirma nossa participação na Frente Popular de Pernambuco. Agradeço a todos por essa enfática e importante demonstração de compromisso com o MDB de Pernambuco. Vamos à luta e vamos à vitória!”, conclamou.

Entre as várias pessoas presentes, estavam os prefeitos Aleudo Benedito (Serrita), Alexandre Batité (São Bento do Una), Diogo Lima (Barra de Guabiraba), Renato Sales (Vertente do Lério), Vilmar Cappellaro (Lagoa Grande) e Zé de Veva (Salgadinho).

Durante a Convenção, Raul ainda deu posse à nova executiva do núcleo jovem do MDB, que passa a ter como presidente o estudante de Direito Tássio Saraiva, de 23 anos. Militante do movimento estudantil e formado no curso RenovaBR, Tássio assumiu, aos 18 anos, a Secretaria de Assistência Social de Vertente do Lério e, atualmente, é secretário de Administração e Assistência Social do município.
Lista dos Candidatos

Ana da Ótica, Cândida Bonfim, Cibelle Albuquerque, Elias Gomes,
Geraldo Tavares, Igor Miranda, Iza Arruda, Júnior de Cleto, Marcelo Marcelinho, Marcos Villar, Severino Ninho, Priscilla Ferraz, Prof. Nélio Fonseca, Prof. Sinésio, Raul Henry
Ritchelle Santos, Sandra Regina,
Simone Maria, Tadinho,  Tonynho Gel, Vânio Silva e Zé Maurício.

Via Blog da Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *