Articulação Regionalismo

Armandinho conquista meio milhão para Caruaru, através de emenda parlamentar de Fabíola Cabral.

Os dois candidatos estiveram reunidos nesta quarta (03), para discutir propostas para a cidade.

Notícia boa para Caruaru! O candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) conquistou R$500 mil em verbas para a Princesa do Agreste. O investimento vem através de emenda parlamentar da deputada estadual e candidata à deputada federal, Fabíola Cabral. O valor será dirigido à Prefeitura de Caruaru, para os setores de assistência social, cultura, educação, esporte e saúde. A decisão foi feita através de solicitação de Armandinho em reunião realizada na tarde de hoje, no município beneficiado.

O próximo passo dos dois será reunir-se com o prefeito Rodrigo Pinheiro, na próxima semana, para discutirem as prioridades de destinação do dinheiro. “Quero agradecer à deputada Fabíola Cabral, minha amiga, pela sensibilidade e carinho com o nosso povo caruaruense. Ela exerce um mandato de excelência na Assembleia Legislativa, e tenho certeza que será uma excepcional deputada federal, pois ajudará Caruaru com sua experiência e prestígio político, no cenário nacional”, destacou Armandinho, que é o único candidato que está compromissado com o prefeito de Caruaru, e apoiando seu mandato e sua reeleição, em 2024.

A deputada também ficou muito feliz com esse resultado, como falou na reunião “Estou com o candidato para construir um novo tempo para a Capital do Forró! Armandinho é um caruaruense nato, que luta pelo seu povo, por isso estarei ao lado dele e do prefeito Rodrigo, para trazer novos investimentos para essa terra amada!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *