Mais Protestos Cobrando Estrada nos 139 Anos de Palmares.

Na manhã deste sábado (09), dia do aniversário de 139 anos de emancipação política do município dos Palmares-PE, moradores do distrito de Santo Antônio dos Palmares, na zona rural do município, realizaram manifestação cobrando o asfaltamento da estrada que dá acesso àquela comunidade.

São cerca de 9 KM de extensão, no verão os moradores sofrem com a buraqueira e a poeira, no inverno sofre com os constantes alagamentos, lama, enchentes, pontes danificadas.

Para os organizadores do movimento “Sem Estrada Sem Votos”, a população de Santo Antônio, já não aguenta mais o descaso de políticos e governantes, nas três esferas de Governo: Federal, Estadual e Municipal, que sempre prometem a construção da estrada, principalmente em períodos eleitorais. Nós sofremos isolados sem acesso aos serviços de transporte escolar e ambulância, por conta da estrada, relataram.

Em entrevista nas rádios locais, o prefeito de Palmares, Altair Júnior, reconheceu as dificuldades enfrentadas pela população do distrito e relatou que tem realizado correções paliativas no acesso. Ele conta, no entanto, que a dificuldade de verbas para o município dificulta a criação de um orçamento para terminar a estrada, afirmando que a responsabilidade daquelas terras é do INCRA, por ser uma área de assentamentos. “Estamos fazendo a nossa parte colocando piçarro nos pontos de alagamentos para minimizar a situação de transtornos que passa o povo de Santo Antônio.” Pontuou.

Sem Estrada Sem Votos

Povo de Santo Antônio dos Palmares querem estrada asfaltada. Sem Estrada Sem Votos.

Posted by TV UNA on Sunday, June 10, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *