Júnior Matos Vence e se torna o novo Presidente do PT em Palmares

Neste domingo (08), ocorreu o PED as eleições internas do PT – Partido dos Trabalhadores, que elegeu em diversos municípios os novos diretórios. No Município dos Palmares, o Professor Júnior Matos, quadro militante do Partido, venceu as eleições com 65% dos votos válidos, fazendo frente ao Advogado Felipe Rodrigues, Neto do Ex-Prefeito Francisco de Assis Rodrigues (chiquinho), foi candidato a Deputado Estadual nas Eleições de 2018 e é aliado político da Deputada Federal Marília Arraes.

Júnior Matos, sempre exerceu sua militância nos bastidores, cumprindo tarefas partidárias no Diretório Municipal, mas, concorreu como candidato da chapa da situação, com o apoio de quadros partidários como Yrá (atual presidente) e Risadalvo, mais conhecido por São do PT, ambos aliados políticos do Senador Humberto Costa.

O processo eleitoral do PT determina que a composição do diretório seja de forma compartilhada, portanto todos saíram vencedores, Junior Matos será o Presidente, mas os demais cargos, serão proporcionalmente divididos entre as chapas concorrentes.

Resultado Votos Válidos

Júnior Matos 160 Votos.

Felipe Rodrigues 94 Votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Júnior Matos Vence e se torna o novo Presidente do PT em Palmares”