João Paulo vem a Serro Azul e se compromete com a Luta dos Moradores

Na manhã deste sábado (15/06), o Deputado Estadual João Paulo (PCdoB), acompanhado da Professora Rita Nascimento (Pré-Candidata a Prefeita dos Palmares pelo PCdoB), esteve na comunidade de Serro Azul, onde se reuniu com representantes dos Moradores na Sede da Associação.

Esta agenda foi fruto da visita dos moradores no Gabinete do Deputado, que comprometeu em vir ao local para ver de perto a situação das pessoas que vivem próximo a barragem.

São Cerca de 280 famílias que vivem na encosta da barragem de Serro Azul, que reivindicam pela continuidade do projeto da obra, que prevê o reassentamento de quem vive a menos de 500 metros da barragem, por questão de segurança.

Pedem ainda a ligação com a PE 103, que foi destruída com a referida construção, deixando produtores rurais sem via de escoamento da produção, afetando diretamente o comércio local.

“Vamos levar o pleito para a Comissão das Barragens, em funcionamento na ALEPE, e procuraremos a Secretaria de Infraestrutura do Governo para encontramos solução.” Disse João Paulo se comprometendo com a luta dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *