Educação Mata Sul

GRE Mata Sul promove Formação para Professores em Educação Empreendedora

A Gerência Regional de Educação da Mata Sul – GRE Mata Sul, está promovendo a partir desta segunda-feira (12) até a próxima quinta-feira (15), formação continuada em Educação Empreendedora, em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco e SEBRAE.

O atual contexto socioeconômico demanda das pessoas a prática da autonomia, o desenvolvimento de competências múltiplas e complementares, a habilidade de trabalhar em equipe, a capacidade de aprender e reaprender, de lidar com novas situações, com desafios constantes e, especialmente, de agir para promover transformações e buscar concretizar seus sonhos e objetivos, ou seja, demanda das pessoas do comportamento empreendedor.

Com essa perspectiva a formação vem para melhorar e incentivar o comportamento empreendedor nas escolas da rede estadual de ensino.

O Professor Danilo Gestor da GRE Mata Sul, trouxe palavras de boas vindas, e ressaltou que durante sua gestão, a GRE será uma casa de apoio às escolas.

Professores de Empreendedorismo das Escolas de Referência em Ensino Médio de Diversas cidades da Regional Mata Sul, participam da formação.

One thought on “GRE Mata Sul promove Formação para Professores em Educação Empreendedora

  1. Parabéns professor pela divulgação deste momento tão significativo de formação.
    Que sua participação nos propicie outras ações de socializaçãoção das construções desse estudo.
    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *