Felipe Rodrigues Denuncia a Exclusão da Mata Sul do Orçamento do Estado e Defende Candidatura de Marília Arraes.

No último domingo (20), durante o Ato Pró Candidatura de Marília Arraes (PT), que vem crescendo nas pesquisas de intenção de votos figurando em segundo lugar, ficando atrás apenas do Governador Paulo Câmara. Marília que tem enfrentado uma grande resistência por uma ala do Partido dos Trabalhadores encabeçada pelo Senador Humberto Costa, que prefere uma aliança com o PSB nas eleições deste ano. Felipe Rodrigues pré candidato a deputado estadual, fez um discurso inflamado denunciando a velha política a ausência da mata sul pernambucana no orçamento do governo do estado. Fala do sofrimento do povo e da exclusão de Palmares e cidades circunvizinhas da rota do desenvolvimento.

Felipe que tem tentado se firmar como alternativa para a região na assembleia legislativa tentando diminuir a pulverização de votos para candidatos que não tem identidade com a zona da mata sul.

Em meio ao seu discurso se referindo as forças retrogradas do Estado que tenta a todo custo impedir a candidatura de Marília Felipe afirmou: “Marília é o motivo que nos dar força para sair de casa no dia da eleição, vem da escola de Miguel Arraes.” pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *