Palmares Política

Felipe Rodrigues anuncia saída do PT, vai para o Solidariedade e declara apoio a Marília Arraes

Na tarde desta quarta-feira (20), o advogado Felipe Rodrigues, neto e um dos herdeiros político do ex-prefeito de Palmares Francisco de Assis Rodrigues (Chiquinho), anunciou que vai deixar as fileiras do Partido dos Trabalhadores e marchar ao lado da pré-candidata a governadora pelo Solidariedade, Marília Arraes.

Segundo Felipe: “Todo petista, todo militante verdadeiramente de esquerda, fiel e leal à Presidente Dilma e ao Presidente Lula, tem a obrigação política e moral de somar forças para eleger Marília Arraes governadora, justificando sua decisão.”

Liderança do PT em Palmares, o advogado é um militante político que defende um legado histórico no município. Suas raízes vêm do seu avô, Chiquinho (falecido em janeiro deste ano), três vezes prefeito da cidade e uma das maiores lideranças e referências da Mata Sul junto ao ex-governador Miguel Arraes, avô de Marília.

Ex-governador Miguel Arraes e o Ex-Prefeito Chiquinho

“Nossas histórias políticas e de vidas se unem até nessas referências. Aprendi com Dr. Arraes e com o meu avô, Chiquinho, que lealdade e fidelidade são valores que constantemente precisamos preservar na luta política. Enquanto muitos estavam votando junto com as elites pra derrubar a presidente Dilma, Marília estava nas ruas contra o golpe. Enquanto muitos comemoravam a prisão do presidente Lula, Marília estava nas ruas, lutando por Lula Livre. Ninguém pode mudar o passado. Mas o futuro pode ser diferente. E tem que começar em algum momento”, defendeu Felipe em nota sobre sua desfiliação do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!