Cultura Educação Mata Sul

Concurso A Voz EREMAAG acontece nesta terça-feira (31.05) em Palmares

Na tarde desta terça-feira (31), a Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor Abílio Américo Galvão, através do Projeto/Eletiva Empreender com Música, realiza o concurso A VOZ EREMAAG, que selecionará a melhor voz estudantil.

O Projeto tem como responsável o Professor João Sobrinho, que com o apoio da Equipe Gestora, na pessoa da Professora Graça Lucas e a parceria de professores e alunos, ano a ano vem ganhando destaque e a adesão de muitos alunos na eletiva empreender com música.

O A VOZ EREMAAG, está sendo realizado em duas etapas, a primeira foi a seleção dos 10 finalistas que apresentar-se na tarde de hoje.

O corpo de jurados será composto por artistas regionais como: Zé Ripe, Zé Linaldo, Driko, Patrícia Firmino, Lucas Veloso, Felipe Diniz, Bonny Brown, Marquinhos Cabral e Tilla Maia.

Segundo a gestora Graça Lucas: “este projeto tem movimentado a escola, para nós é uma alegria ver tantos alunos desenvolvimento seu protagonismo através da música.”

Por outro lado o Professor João Sobrinho disse: “a música tem mudado vidas na nossa escola, é lindo ver alunos (as) mostrando seus talentos e melhorando como estudantes e cidadãos.” Pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *