Apoiadores de Ciro fazem adesivaço em Palmares.

Na manhã deste sábado (22) um grupo de apoiadores do presidenciável Ciro Gomes (PDT), com aproximadamente 70 pessoas, segundo organizadores, estiveram na praça Paulo Paranhos entre 08h00 e 12h00, onde realizaram adesivaço para divulgar a campanha e conquistar votos e novos apoiadores.

Segundo o Servidor Público Eduardo Aleixo, o ato ocorreu dentro da normalidade democrática, respeitando as opiniões contrárias. “somos um grupo  de voluntários que se reversou durante a manhã, mas que cumpriu o seu papel enquanto cidadãos ao apresentar para o povo de Palmares, uma outra opção de voto para Presidência da República. Seguiremos nessa militância e caberá ao povo decidir no dia 7 de outubro.” pontuou.

Eduardo também falou ao BS, que nesta eleição, tem encontrado uma resistência maior da população aos políticos no geral, os eleitores tem repetido muito a frase: “não vou votar em ninguém”, vendo com preocupação o alto índice de abstenção que poderá ocorrer neste pleito.

Os organizadores avaliaram que o ato atendeu as expectativas, sentiram a boa aceitação do público em geral, e que ideia não foi competir com qualquer outra candidatura, mas de apresentar uma outra opção de voto a população palmarense.

Hoje Ciro está em ato no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *