11/07/2020

Blog do Sobrinho

Agenda Política e Social

Sinsempal pede esclarecimentos sobre salários de servidores, Prefeito diz que paga dia 30/04

Na manhã desta quarta-feira (15), a Executiva do SINSEMPAL esteve reunida em sua sede juntamente com o jurídico do Sindicato, com o objetivo de preparar um documento (ofício), para encaminhar ao Prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB), solicitando informações sobre os vencimentos dos servidores municipais das diversas secretarias e autarquias.

Reunião Sinsempal

Segundo o Presidente do Sinsempal, Prof. Lúcio Passos, “o objetivo é que o Prefeito, envie informações oficiais sobre o pagamento dos salários dos servidores do mês de março da FAMASUL e do mês de abril de todos os servidores em geral. Vamos aguardar a resposta o mais breve possível do Governo Municipal.”

Prof. Lúcio Passos durante entrevista

Após protocolar o ofício no Gabinete do Prefeito, Lúcio seguiu para uma entrevista na Rádio Cultura dos Palmares, no programa combate, onde colocou toda a situação dos servidores e o posicionamento do Sindicato.

Durante a entrevista o Prefeito Altair Júnior, entra no ar através de ligação telefônica, falando das dificuldades enfrentadas pelo Município, nesse período da pandemia do Novo Coronavírüs, mas tranquilizou a todos, afirmando em alto e bom som, que os vencimentos de abril, estão garantidos para todos os servidores, de todas as secretarias e autarquias, anunciando que pagará no dia 30/04/2020.

Acompanhe o trecho da entrevista em que o Prefeito fala.

Ofício encaminhado ao Prefeito