Pernambuco Política

Silvio Costa defende candidatura de consenso da oposição

Por Blog da Folha

Pré-candidato a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelo Republicanos, o ex-deputado federal Silvio Costa defendeu, nesta sexta-feira (17), uma candidatura de consenso na oposição. Atualmente, pelo menos nove nome do bloco antagônico ao prefeito Anderson Ferreira (PSC) pleiteiam a cabeça de chapa nas eleição majoritária.

“Nesse momento estou trabalhando para a unidade das oposições. É isso que estou defendendo, que a oposição busque uma candidatura de consenso”, disse Silvio Costa. Na avaliação do ex-deputado, os candidatos devem se unir para escolher o nome que consiga aglutinar as forças e que defenda a agenda proposta pelo bloco. Ao que tudo indica, o ex-deputado deverá ser o candidato do PSB no município. As legendas já selaram aliança para outras cidades como Camararibe, São Lourenço da Mata e Abreu e Lima.

Aliança
Nesta segunda-feira (20), às 17h, a Executiva Municipal do PV Jaboatão dos Guararapes se reúne no Recife Antigo, na sede do PV, com membros da executiva  Estadual para avaliar uma possibilidade de aliança com o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Sílvio Costa(Republicanos). O partido alimenta a possibilidade de compor a chapa majoritária de Silvio na condição de vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *