Política

Renildo Calheiros diz que Lula está animado e nega debate em torno de 2022

Um Lula “muito alegre” conversou com lideranças do PCdoB, na noite deste domingo (15), em um hotel de Boa Viagem, zona sul do Recife. O líder petista esteve reunido com diversos partidos desde que chegou à Capital pernambucana, nesta tarde. Além do PCdoB, estiveram reunidos com Lula lideranças do PSOL e o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), além de diversos membros do PT.

“Senti Lula muito alegre, com muita energia, falou muito dos erros de Bolsonaro a gente da Presidência da República”, pontuou o deputado federal Renildo Calheiros, que esteve no encontro com a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e o ex-vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira.

Calheiros negou que houve debate em torno de 2022. “Ele não se coloca como candidato a presidente, ele se coloca como um brasileiro interessando que o brasileiro não tenha tantos problemas, alguém interessado que as coisas melhorem”, disse Renildo, ressaltando que, da última vez que ele esteve com Lula, quando o ex-presidente veio ao Recife após sair da prisão, encontrou um Lula bastante diferente do atual. “Ele tá muito contente, a gente vê isso no olhar dele”.

Via Blog da Folha. Foto: Arthur Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *