Mata Sul Palmares TSE

Recurso das Eleições de Palmares entra em pauta no TSE para julgamento final

Enfim a comunidade Palmarense, saberá quem estará com a razão em relação a eleição municipal de 2020. O recurso que decidirá quais os destinos no comando do Poder Executivo Municipal, entrou na pauta de julgamento do TSE e poderá acontecer a qualquer momento entre os dias 05 e 11 de Março próximos.

Depois de uma eleição marcada por embates políticos que é natural, a eleição municipal em Palmares-PE ainda não acabou, por conta de uma disputa jurídica que persiste até então.

Os munícipes precisam dessa decisão para encerrar de vez esse ciclo, que em caso de eleição suplementar ou continuidade do mandato do Prefeito Júnior Melo (PP), as questões que realmente importam para o povo possam acontecer de fato, além é claro de trazer segurança jurídica para o governante seguir em frente trabalhando por dias melhores para todos.

Em caso do recurso ser aceito pela maioria dos Ministros do TSE, poderá haver eleição suplementar (nova eleição), com o Presidente da Câmara assumindo até um novo prefeito seja eleito e empossado.

Acesse a pauta do TSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *