Presidente da Fundação de Cultura Responde a Desabafo de Poeta.

No final da tarde desta terça-feira (19), o Presidente da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho, Sr. José Edson da Silva, publicou um vídeo em sua rede social, respondendo as críticas feitas a sua pessoa, em outro vídeo publicado pelo Poeta e Cineasta Palmarense Genésio Cavalcanti, nesta segunda-feira(18), onde o artista chama de intransigente a decisão de indeferir a data para o lançamento e exposição de suas obras.

Edson em sua fala diz que, respeita muito Genésio e suas obras, mas que isso nunca ocorreu, pois a solicitação ocorreu no dia 11/06/2018, há uma semana atrás. “…ele fez um agendamento em delírio…” . Edson diz ainda que não indeferiu, mas que ofereceu outras datas para a escolha do artista, uma vez que tinha contrato pré-agendado com o Consulado Francês, Secult e Fundarpe para a exibição de filmes nos finais de semana.

Confira a resposta na íntegra no vídeo a seguir:

A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ!As portas da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho e do Cine Teatro Apolo sempre estarão abertas ao povo de Palmares e aos artistas da nossa terra."E conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará" (João 8.32).Edson Silva

Posted by Edson Silva on Tuesday, June 19, 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *