Sintepe

Presidenta do SINTEPE participa de plenária em Palmares-PE

Na manhã desta sexta-feira (22), a Presidenta do SINTEPE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, Ivete Caetano, participou de Plenária do Núcleo Mata Sul, realizada na Escola Galtemir Lins no centro de Palmares-PE.

O encontro teve objetivo de eleger o Delegado Municipal de Palmares, além dos informes sindicais de interesse da categoria. Em sua fala Ivete ressaltou que foi empossada em julho deste ano, agradeceu os votos depositados para todas as chapas concorrentes e disse que a participação dos filiados nas eleições da entidade fortaleceu a democracia.

Ivete também falou da pauta de lutas que vem sendo reivindicada junto ao Governo de Pernambuco, e que um dos pontos já está em andamento com o anúncio da abertura de concurso público pelo Governador Paulo Câmara num futuro próximo.

Após os informes, a Coordenadora do Núcleo Regional, Lhuba Santos, deu iniciou ao processo de eleição do delegado municipal, onde por aclamação foi escolhido o Professor João Sobrinho para atuar junto a categoria e às direções regional e estadual no biênio 2021/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *