Mata Sul Palmares Política

Prefeito dos Palmares é recebido pelo Presidente da ALEPE

Na tarde desta segunda-feira (22), o Prefeito dos Palmares, Júnior Melo (PP), esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, acompanhado pelos Vice-Prefeito Luciano Júnior (PROS), o Presidente do Progressistas no Recife Lula da fonte e o Ex-Deputado Estadual, Eduino Brito, participando de audiência com o Presidente da ALEPE, Deputado Estadual Eriberto Medeiros (PP).

Na oportunidade, o Prefeito Júnior, entregou requerimentos de grande importância para desenvolvimento da cidade dos Palmares, solicitando a concessão de uso dos prédios da Antiga GRE Mata Sul e da SEFAZ que hoje encontram-se ociosos.

A concessão de uso destes imóveis pelo Governo de Pernambuco, será de grande aproveitamento pelo Município dos Palmares para melhor servir a comunidade.

Entre os requerimentos, foi solicitado também, a construção da estrada que liga o distrito de Serro Azul a cidade de Bonito, trecho que antes se fazia pela PE-103 (hoje submerso pela Barragem Governador Eduardo Campos), trecho este de grande importância para a escoação da produção dos agricultores da região, bem como para o acesso às rotas turísticas, além de alavancar a economia regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *