Prefeito Altair oferece almoço para homenagear Gerson Carneiro Leão e AGROCAN

Nesta quinta-feira (30), o Prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB), ofereceu em sua residência, um almoço em homenagem ao Administrador da AGROCAN – Cooperativa do Agronegócio da Cana de Açúcar (antiga Usina Pumaty), Gerson Carneiro Leão, pelo sucesso obtido na moagem 2019/2020.

Em sua fala o Prefeito Altair Júnior enalteceu a capacidade de gerir de Gerson Carneiro Leão, que com coragem vem ano a ano mantendo os empregos de milhares de trabalhadores diretos e indiretos, feito que tem minimizado consideravelmente os índices de desemprego em Palmares e demais Municípios da Mata Sul pernambucana.

Por outro lado Gerson Carneiro Leão, falou dos desafios que tem enfrentado, mas, que tem muito a comemorar com o aumento da moagem que chegou a 1,2 milhão de toneladas e que sua principal meta agora é atingir os 1,5 milhão de toneladas da época áurea da Usina Pumaty. Falou também que o contrato se encerra nós próximos dois anos, mas já está trabalhando para renovação do mesmo para garantir o funcionamento da Usina e também os empregos dos trabalhadores.

Os Prefeitos de Jaqueira/PE Marivaldo Andrade (PT), e Júnior Carro Véio de Jacuípe/AL, parabenizaram o Prefeito Altair Júnior pela homenagem a Gerson e enalteceram a importância da AGROCAN para a economia da região.

Representando os trabalhadores o Sr. Elenildo do Assentamento Miguel Arraes, falou da parceria firmada com a AGROCAN, Banco do Nordeste e Prefeitura dos Palmares.

O Vereador Toinho Enfermeiro (PSDC) discursou representando a Câmara de Vereadores. Diversas outras personalidades compareceram ao e evento festivo, Secretários Municipais, Vereadores, Líderes Comunitários, empresários, o Ex-prefeito de Joaquim Nabuco-PE, João Carvalho e o Pré-Candidato a Prefeito de Joaquim Nabuco-PE, Lírio Júnior.

Durante o almoço os convidados prestigiaram a boa música de Patrícia Firmino (Quarteto Acústico) que cantou diversos clássicos da música popular brasileira e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *