Política

Políticos pernambucanos recepcionam Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou no Recife no início da tarde desta sexta-feira (3), acompanhado de comitida de políticos e aliados. Entre eles o pastor Silas Malafaia, o ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado Neto, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, o líder do governo no senado Fernando Bezerra Coelho, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O presidente não usava máscara ao cumprimentar os aliados na Base Aérea do Recife, no Jordão, Zona Sul da Capital. 

Ao desembarcar, Bolsonaro foi recepcionado por lideranças pernambucanas, entre eles os deputados estaduais: Clarissa Tércio (PSC), Romero Sales Filho (PTB), Alberto Feitosa (PSC), Cleiton Collins (PP), e os vereadores Michele Collins (PP), Júnior Tércio (PSC), além dos deputados federais Fernando Rodolfo (PL) e André Ferreira (PSC). O presidente do PTB, Coronel Meira, também esteve presente. 

Nas redes sociais, os políticos compartilharam fotos e vídeos dos primeiros momentos com Bolsonaro. “Aquela selfie com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Acabei de recepcionar o presidente Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro. Agora vamos acompanhar sua agenda aqui no estado”, escreveu André Ferreira.

A vereadora Michele Collins também compartilhou registros. “Recepcionando o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e a primeira-dama Michele Bolsonaro. Seja bem-vindo, meu presidente, Bolsonaro! Uma honra poder recebê-lo em nosso Estado! Deus abençoe vocês!”, escreveu.

O ministro do turismo, que tem acompanhado o presidente desde Brasília, passando junto com a comitiva pela Bahia na manhã desta sexta (3), compartilhou um vídeo em que comenta as agendas do final de semana. Sobre o evento deste sábado, que sai de Santa Cruz do Capibaribe por volta das 9h, e é finalizado em Caruaru ao meio-dia, Gilson disse que será “a maior motociata do Nordeste”. 

Via Blog da Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *