Paralisação de Caminhoneiros Poderá Afetar Transporte Escolar e Ambulâncias em Palmares.

No final do segundo dia de paralisações de Caminhoneiros em todo o território nacional, fez acender o sinal de alerta na maioria dos municípios brasileiros, que já sofrem com a falta de combustíveis nos Postos de Abastecimento. Os Caminhoneiros reivindicam a redução no preço dos combustíveis contra a política de reajuste adotado pela Petrobrás, principalmente durante o Governo Temer.
Durante a tarde e noite de hoje houve correria da população para abastecer seus veículos aqui em Palmares, coisa que não vemos acredito desde a década de 1980. O mesmo ocorreu Brasil a fora.
Em entrevista ao BS o Prefeito dos Palmares Altair Júnior (MDB), afirmou que garantirá os serviços essenciais como Transporte Escolar e Ambulância até a próxima sexta-feira, mas se a paralisação perdurar, na próxima semana não conseguirá atender a demanda de tais serviços.
Em recife um Posto foi Interditado e multado pelo PROCON, por aumentar abusivamente os preços se aproveitando da situação. O MPPE emitiu recomendação para que todos os promotores fiscalizem tais abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *