Palmares Política

Palmares: Vice-Prefeito se filia ao PSD e anuncia Pré-candidatura

Na manhã desta sexta-feira (29), o Vice-Prefeito dos Palmares, Agenaldo Lessa, recebeu o Deputado Federal André de Paula, Presidente do PSD em Pernambuco, para cumprir uma extensa agenda Política em Palmares.
O Primeiro compromisso foi uma visita ao Bispo Diocesano, Dom Henrique Soares da Costa, na cúria diocesana. As 11h participaram do programa falando sério na Rádio Cultura dos Palmares, onde falaram dos desafios do PSD em Palmares. Na oportunidade André de Paula, anunciou a pré-candidatura de Agenaldo Lessa para prefeito dos Palmares.
Agenaldo Lessa rompeu com o Prefeito Altair Júnior, no início deste ano, após assumir a prefeitura quando do afastamento do chefe do executivo pela Câmara de Vereadores, o Prefeito Altair reassumiu uma semana depois por força de liminar, acusando-o de conspiração. Agenaldo agora vai tentar reunir forças para enfrentar seu ex-aliado político.
Depois do Programa Falando Sério, Agenaldo Lessa e André de Paula foram almoçar com correligionários na Granja do Dr. Iran, receptivo muito conhecido em Palmares, onde discursaram convocando a todos para encampar na luta pelo resgate de Palmares.
Agenaldo assinou ficha de filiação ao PSD endossada por André de Paula, partido pelo qual disputará a eleição em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *