Palmares

Palmares – Vereadora Millena Melo articula ações junto a secretário estadual de Trabalho e Qualificação

Do Blog Ponto de Vista

Na última quinta-feira (17) a vereadora Millena Melo conduziu um encontro na Câmara dos Vereadores dos Palmares, acompanhada dos vereadores Josias, Fernando Godoy, recebendo o Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, do Estado de Pernambuco. A convite de Millena Melo, esteve presente também o presidente municipal do PDT, Jurandir Valdevino.
Millena Melo aproveitou a ocasião para entregar em mãos ao Secretário, as demandas de nossa cidade, através do ofício de seu gabinete de número 016/2019 e o requerimento verbal que apresentou na última reunião da Câmara dos Vereadores, realizada na data 15/10/2019, pedindo a implantação de cursos de qualificação e a Semana do empreendedor para o município.

Atendendo os pedidos de Millena Melo, o Secretario Estadual Alberes Lopes, se comprometeu em trazer cursos de qualificação para Palmares, apresentar uma edição da Caravana do Empreendedorismo e batalhar pela criação de uma Central Integrada de Oportunidades no município, que prevê a junção, num único espaço, a Agência do Trabalho, a Jucepe e Age (antiga Agefepe).

Durante a noite, a convite do Secretário Alberes Lopes, a vereadora Millena Melo participou da II Jornada de Diálogos na FACIP- Faculdade de Ciências Sociais dos Palmares de uma importante palestra: “EMPREGO, SUSTENTABILIDADE E MODELOS ALTERNATIVOS DE NEGÓCIOS”, conduzida pelo secretário.
Estiveram durante a agenda acompanhando o Secretário Alberes Lopes, o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Eric Santos, o Secretário Executivo do trabalho e Qualificação Álvaro Jordão, o Gerente Geral de Articulação Paulo Torreão e a Secretária Executiva de Relações Internacionais Virgínia Krauss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *