Palmares

Palmares: Servidores Municipais decidem entrar em Estado de Greve

Na tarde desta terça-feira (10), os servidores municipais de Palmares-PE, reuniram-se em assembleia geral, na quadra da EREM Pedro Afonso de Medeiros, convocada pelo SINSEMPAL, sindicato que representa a categoria e decidiram por unanimidade entrar em Estado de Greve (um alerta, um aviso para uma possível paralisação).

Segundo a Nota Publicada pelo SINSEMPAL, nesta quarta-feira (11), irá formalizar oficialmente ao GOVERNO MUNICIPAL E A TODAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS e será respeitado o prazo da Lei de greve de 72 horas para o governo se posicionar e responder ao Sindicato como será o REAJUSTE SALARIAL DE TODAS AS CATEGORIAS COMO TAMBÉM DAS DIVERSAS PAUTAS DE NEGOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DOS PALMARES.

NOTA DO SINSEMPAL

Aconteceu na tarde de hoje nas dependências da quadra da Escola Dr. Pedro Afonso a assembleia com todas as categorias de Servidores públicos municipais dos Palmares. E POR UNANIMIDADE A CATEGORIA DELIBEROU POR ENTRAR A PARTIR DE AMANHÃ EM ESTADO DE GREVE. O SINSEMPAL irá formalizar oficialmente amanhã ao GOVERNO MUNICIPAL E A TODAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS e será respeitado o prazo da Lei de greve de 72 horas para o governo se posicionar e responder ao SINSEMPAL que é do REAJUSTE SALARIAL DE TODAS AS CATEGORIAS COMO TAMBÉM DAS DIVERSAS PAUTAS DE NEGOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DOS PALMARES. Essa decisão foi aprovada por todos os servidores presentes na assembleia de hoje. Ficou definido que na segunda feira a tarde acontecerá uma reunião com os representantes de todas as categorias de negociação para definição das diversas mobilizações por parte dos servidores públicos. Ainda foi aprovado por todos um ato público de advertência para ser realizado na próxima terça-feira dia 17/05. Gostaria de parabenizar a todos os companheiros presentes em nossa assembleia e a maneira ORDEIRA como tudo ocorreu. SINSEMPAL NA LUTA SEMPRE!

José Lúcio Passos da Silva
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *