• 09/06/2020

Palmares: O que irá acontecer se a oposição não se unir?

Na manhã desta terça-feira, dia 09 de junho, aniversário dos 141 anos de emancipação política de Palmares-PE, um assunto que nos chama a atenção, é a falta de unidade na oposição a Gestão Municipal, cada grupo com seus Projetos de forma isolada sem discutir o desenvolvimento futuro do município.

Cada slogan mais bonito do que o outro: “Eu Acredito em Palmares, Eu Acredito no Leão, Palmares Tem Jeito, De Coração pra Coração, Vamos Resgatar Palmares, Vamos Resgatar o Orgulho de Ser Palmarense etc.” Mas Por que essas pessoas não conseguem sentar para dialogar, qual o melhor caminho, o melhor projeto para Palmares? Será que esses projetos não tem nada em comum? e o Povo onde fica nessa História?

O maior erro da oposição em Palmares, é a corrida desenfreada para tentar polarizar com a situação, com isso atacando uns aos outros, não conseguindo enxergar que estão no mesmo campo.

A resposta para a pergunta acima, só iremos saber com a abertura das urnas nas eleições vindouras.

Dialogar é preciso! #ficaadica.

One thought on “Palmares: O que irá acontecer se a oposição não se unir?

  1. O diálogo se estabelece com o FUTURO e não com quem já passou pelas administrações cujas práticas já conhecemos ou pior ainda: com uma política extraterrestre de gente desconhecida que, misteriosamente desenvolveu há pouco um estranho “amor” pela nossa cidade e congrega toda horda de fascistas, fanáticos e incautos. Aliança política é como um CASAMENTO, se um dos dois for infiel ou tiver um passado não muito probo, inevitavelmente fracassará. Está provado: o povo quer RENOVAÇÃO, e quem não representa este anseio deveria, em nome dessa unidade, deixar de lado as vaidades e pensar na melhor forma de contribuir com esse avanço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *