Palmares

Palmares: Nicholas Alves cobra transparência com os recursos públicos

O Vereador de Palmares, Nicholas Alves (PCdoB), nos últimos dias tem cobrado do Poder Executivo Municipal, transparência na utilização dos recursos públicos.

Segundo Nicholas, Foi publicado o processo licitatório número 25/2021 referente um pregão eletrônico para eventual aquisição de materiais e equipamentos de construção destinados para atender as necessidades da secretaria de infraestrutura da prefeitura de Palmares no valor total de R$ 1.038.740,95, para atender algumas obras de nosso município inclusive as obras das paradas expressas, o mais curioso de tudo é que o processo licitatório foi lançado depois de muito tempo que a obra já vinha sendo executada, além da falta das placas contendo os valores e prazo de término das obras.

Diante disso é fundamental que além do princípio da publicidade e transparência é necessário que a gestão atenda em suas obras o princípio da eficiência e legalidade em sua totalidade, tendo em vista que em menos de 24 horas a obra da parada expressa do terminal rodoviário municipal, apresenta, lutar por transparência e eficiência com os recursos públicos é fundamental para o crescimento de nossa cidade. Pontuou.

A Prefeitura dos Palmares, já resolveu o problema apresentado na parada expressa do terminal rodoviário municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *