Natal Acústico

Palmares: Natal Acústico da EREMAAG foi emocionante

Na noite da última quarta-feira (22), a EREM Monsenhor Abílio Américo Galvão (EREMAAG), promoveu o I Natal Acústico, com apresentação do Projeto Empreender com Música, composto por alunos(as),tendo como responsável o Professor João Sobrinho.

O evento aconteceu no Anfiteatro Giselda de Barros Sales, na Praça Dr. Paulo Paranhos no centro de Palmares-PE, onde foram executados diversos clássicos musicais do Natal como: Noite Feliz, Então é Natal, Bate o Sino e outras músicas populares, gospel e internacionais.

O público presente ficou emocionado com a harmonia e afinação dos estudantes durante a execução das peças musicais.

Segundo a Gestora da Escola, Graça Lucas, o Natal Acústico, foi o resultado de tudo que foi construído o ano letivo, e o esforço dos estudantes e do Professor João, foi coroado com esse grande show.

Por outro lado o Professor João Sobrinho ressaltou: “tudo isso é resultado de um sonho, construído por muitas mãos, que tem mudado a vida desses jovens estudantes e também de nós professores.” Pontuou.

O Presidente da Fundação de Cultura Hermilo Borba Filho, Nonato Barakah, esteve presente e em sua intervenção, parabenizou o trabalho desenvolvido pela escola e elogiou a dedicação dos alunos e profissionalismo do Professor João.

One thought on “Palmares: Natal Acústico da EREMAAG foi emocionante

  1. Foi top vai fica na história amei apresentação. Estão todos de parabéns pelo trabalho belíssimo. Parabéns João sobrinho pelo seu ensentivo e sua dedicação aos aluno e tudo que vimos foi fruto do seu amo pela música Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *