Palmares

Palmares: Falta de habilidade com servidores pode ofuscar o brilho do Governo de Júnior de Beto

Nos últimos meses, o Prefeito dos Palmares, José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (Júnior de Beto – PP), tem encontrado muitas dificuldades com os servidores municipais que reivindicam reajustes salariais, principalmente a com os professores municipais que cobram o reajuste de 33,24% em cumprimento a Lei do Piso Nacional do Magistério que esse ano foi para R$ 2.845,00.

A corda esticou a ponto dos servidores municipais representados pelo SINSEMPAL entrarem em Estado de Greve, aumentando o tensionamento com a Liminar concedida ao município para impedir uma greve que segundo o Professor Lúcio Passos, Presidente das entidade disse que nunca existiu.

Diante disso os servidores que iriam fazer um Ato em Praça Pública na quinta-feira dia 02 de junho, resolveram fazê-lo dia 09 de Junho último, em pleno aniversário de emancipação política de Palmares. Coisa nunca vista na História do Município.

Por outro lado, é bem verdade que o Prefeito vem fazendo uma gestão com muito mais acertos do que erros, entregando várias obras e equipamentos públicos a exemplo da Via Parque Francisco de Assis Rodrigues, que vai atender aos bairros de Newton Carneiro, Nova Palmares e Novo Horizonte, além de muitas outras inauguradas nos 143 anos do município.

Pois bem, a gestão tem entregado muitas obras e serviços, mas, corre o risco de ficar ofuscada pela falta de habilidade política com os servidores, o que pode atrapalhar os resultados eleitorais em 2022, quando o Prefeito apresenta seus candidatos a Presidente, Governador, Senador e Deputados, inclusive prejudicar a pavimentação do caminho para a reeleição em 2024.

É hora de ambas as partes dialogarem para encontrar uma saída, antes que seja tarde demais.

Dialogar é preciso, o diálogo constrói pontes.

Fotos: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!