Palmares: Em entrevista Lulika Confirma Pré-candidatura e fala de Plano de Recuperação Econômica

Na manhã da última terça-feira (24), o Pré-candidato a Prefeito de Palmares, o Dr. Luiz Antônio Marques de Melo (Lulika dos Palmares – PCdoB), participou de entrevista no programa Falando Sério, na Rádio Cultura dos Palmares.

Na oportunidade Lulika confirmou sua pré-candidatura e disse que está fora de cogitação a possibilidade de ser candidato a vice em qualquer chapa, desfazendo assim alguns rumores de que seria vice-prefeito do atual prefeito dos Palmares, Altair Júnior (MDB).

Durante a entrevista, Lulika deu ênfase às suas ideias e de seu partido, quanto ao Plano de Recuperação Econômica do município dos Palmares, que passa pelo fortalecimento do pólo de serviços, da agricultura familiar e do turismo rural, imprescindíveis para alavancar a economia local.

Ouvido pelo BS sobre a entrevista na Rádio Cultura, Lulika disse que fez questão de não atacar os concorrentes, mas apresentar ideias para fortalecer a economia do município, “que anda mal das pernas,” vivendo exclusivamente dos repasses federais e estaduais; “Palmares precisa recuperar a capacidade das receitas próprias e os pré-candidatos precisam apresentar saídas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, ao invés de trocar acusações em horário nobre.” Pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *