Meio Ambiente Na Contra-Mão Palmares

Palmares: Atendendo Moradores da Av. Luis Portela CPRH fiscaliza possíveis crimes ambientais

Na tarde desta quinta-feira (08), atendendo chamado de moradores da Av. Luis Portela de Carvalho, nos bairros Nova Palmares e Newton Carneiro no Município dos Palmares, A CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente, deslocou equipe técnica para fiscalizar e apurar possíveis crimes ambientais praticados pela Prefeitura Municipal dos Palmares, no tocante a derrubada de diversas árvores, com décadas de vida, incluindo árvores nativas.

Desde a manhã de ontem (07/07), alguns moradores e ativistas tentam impedir a ação da prefeitura que segundo os funcionários relataram, vão derrubar (cortar) todas as árvores da referida Avenida, o que revoltou diversos moradores que foram pegos de surpresa sem explicação prévia.

Até o presente não foi apresentado esclarecimentos, pelo Prefeito José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (Júnior de Beto – PP), pelo Secretário de Meio Ambiente, Givanildo Marques e o Secretário de Infraestrutura, Flávio Manoel da Silva (ambos os secretários foram contatados por aplicativo de mensagens pela redação do BS), mesmo assim não responderam.

Vale salientar que no local não existem placas com início e término nem valores de quaisquer obras a serem realizadas. Os moradores são a favor da obra, mas querem discutir o projeto e incluir as árvores no mesmo.

Com a palavra as autoridades competentes.

One thought on “Palmares: Atendendo Moradores da Av. Luis Portela CPRH fiscaliza possíveis crimes ambientais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *