Mata Sul Palmares

Palmares 143 Anos: Via Parque será sinônimo de autoestima e qualidade de vida

Na tarde desta quinta-feira (09), durante as festividades do aniversário de 143 anos de emancipação política do Município dos Palmares-PE, o Prefeito José Bartolomeu de Almeida Melo Júnior (PP) vai inaugurar uma das mais importantes entregas de seu governo até momento. Trata-se da Via Parque Francisco de Assis Rodrigues (homenagem ao ex-prefeito Chiquinho, falecido este ano).

A Via Parque está localizada na Avenida Luís Portela de Carvalho nos Bairros Nova Palmares e Newton Carneiro, às margens da BR-101, e vai contar com calçadão, pistas de cooper/caminhada, academia pra idosos, bancos personalizados, o que vai trazer uma melhor qualidade de vida para a comunidade, além de autoestima para os moradores.

Durante a semana foram inauguradas outras obras como a reforma da Escola Assis Ribeiro, a UBS do Bairro Quilombo I.

Durante a Inauguração marcada para as 14h30, será realizado um grande sorteio com duas motos e outros brindes. O encerramento das festividades dos 143 anos da Terra dos Poetas será com um Grande Show com Os Cantores: Conde Só Brega, Henry Freitas, Zé Cantor e a Cantora Palmarense Stephane Souto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *