Operação fecha comércio não essencial em Palmares

Na manhã desta terça-feira (12), foi intensificada operação de Fiscalização, envolvendo, o MPPE – Ministério Público de Pernambuco, Polícia Militar e Prefeitura dos Palmares, através da  AMDESTRAN, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde, para cumprimento das medidas de isolamento social, fechando todo o comércio não essencial no centro de Palmares-PE.
A operação foi solicitada pelo Ministério Público de Pernambuco, após o grande aumento nos casos confirmados do Novo Coronavírus (COVID-19), bem como, o descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, que determinam o fechamento do comércio não essencial.
Muitas lojas do comércio palmarense, vinham funcionando a meia porta, mas na verdade era só fachada, dentro das lojas aglomerações aconteciam e a propagação do vírus também, principalmente por pessoas de cidades vizinhas tomarem conhecimento, do funcionamento dessas lojas deslocavam-se à Palmares, aumentando o número de pessoas aglomeradas.
Essa operação chega em boa hora, mas, a comunidade deve tomar consciência da gravidade dessa pandemia que vem devastando vidas em todas as partes do mundo. Ficar em casa é a alternativa mais eficaz para combatermos esse inimigo invisível. Tanto a população quanto o empresariado, devem refletir, que sem o nosso bem mais precioso, nossa vida, não tem economia que se salve. Precisamos estar vivos, e após essa tempestade, reerguer o que de material foi perdido.

Toda Vida é Importante. #ficaemcasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *