13/08/2020

Blog do Sobrinho

Agenda Política e Social

Nota: Cidadania decide apoiar Alexandre Leão.

A diretoria do partido Cidadania Palmares, em reunião realizada na noite do dia 13 de julho com os pré candidatos a vereador do Cidadania, juntamente com as executivas dos partidos PSDB e PV, decidiram que irão atuar conjuntamente nas eleições 2020, que tem como pré candidato a prefeito dos Palmares o empresário Alexandre Leão pelo PSDB. Essa decisão foi tomada após uma ampla discussão da conjuntura política municipal e inúmeras reuniões ocorridas nos últimos meses entre às cúpulas dos partidos Cidadania, PV e PSDB, como sendo o melhor caminho para um projeto político visando o melhor para a nossa querida Palmares.

O também pré candidato a Prefeito dos Palmares Antônio de Castro por sua vez vinha participando ativamente das discussões políticas realizadas entre os partidos citados acima, onde o mesmo seria lançado pela sigla do Cidadania Palmares para concorrer na chapa majoritária do partido. Porém Castro, por ser militar da ativa, dispõe da prerrogativa e conveniência que lhe é de direito, de tomar sua decisão de candidatura até a data limite das convenções partidárias, podendo ele escolher a sigla e o projeto partidário que lhe for mais conveniente diante de sua posição política, tendo discordado da decisão da ampla maioria dos pré candidatos presentes, que tomaram a decisão com o objetivo de fortalecer o protagonismo dos pré candidatos.

Diante das decisões tomadas pelo partido, na condição de presidente da Executiva Municipal do Cidadania, venho reafirmar o apoio irrestrito à candidatura de Alexandre Leão pelo PSDB a prefeitura dos Palmares.

Abidiel Aroeira Junior
Presidente Municipal do Cidadania

Instagram