Declaração Política

Marília Arraes confirma interesse em candidatura ao governo do estado

A deputada federal Marília Arraes (PT) confirmou candidatura ao governo de Pernambuco no próximo ano, durante entrevista à Rádio Jornal Caruaru, no Agreste do estado. A petista disse que pretende continuar dialogando com ex-presidente Lula durante campanha.

“A nossa vontade é disputar o governo de Pernambuco. Não simplesmente para Marília Arraes disputar o governo, mas porque o PT tem capital político, tem o presidente Lula, tem condições de fazer uma campanha aqui em Pernambuco tanto um projeto para Pernambuco, quanto fazer esse papel de ajudar na eleição do presidente Lula para 2022.”

Marília também afirmou que considera importante articular com diversas forças políticas para 2022: “Claro que eu defendo que a gente caminhe com as pernas próprias, mas fazendo articulação com as diversas forças políticas do estado da mesma maneira que o presidente Lula tem feito no país. Ele tem dialogado e eu sou uma pessoa do diálogo e eu acho que esse diálogo é importante. Defendo que aconteça o diálogo com todas as forças e defendo que o presidente Lula continue dialogando com diversos partidos e diversas forças políticas.” Finaliza.

Via JC Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!