Eleições 2022 Política

Maria Arraes cumpre agenda em Palmares

A pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Maria Arraes, cumpriu uma movimentada agenda em Palmares, nesta terça-feira (24).

Maria iniciou a agenda, com uma visita à Secretaria Municipal da Mulher, Millena Melo. Em seguida participou de entrevista no Programa Falando Sério da Rádio Cultura dos Palmares, acompanhada pelo advogado e liderança local, Felipe Rodrigues.

Na sequência, a pré-candidata almoçou com várias lideranças da Mata Sul, e depois foi visitar o assentamento de agricultores que leva o nome do seu avô, Miguel Arraes.


“Foi muito emocionante encontrar pessoas e recolher depoimentos pessoais de gratidão sobre as ações de Arraes em Palmares e em toda a Mata Sul. Isso nos fortalece muito para dar continuidade a esse trabalho. Sinto-me fortalecida com o acolhimento dos palmarenses“. Comentou Maria.

A agenda em Palmares foi construída e mobilizada por Felipe Rodrigues e Milena Melo, dentre outras lideranças locais, que hoje representam a base de apoio político e eleitoral de Maria, do candidato à reeleição a deputado estadual, Aluísio Lessa, e da candidata a governadora, Marília Arraes.

Segundo Felipe Rodrigues: “São nomes que têm raízes com Palmares e com a Mata Sul. Marília, Maria e Aluísio vão ajudar muito nossa região a desenvolver políticas públicas de infraestrutura, de geração de emprego e renda, de educação, segurança e saúde”. Pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *