Maestro Manoel Carvalho reúne músicos de Várias Gerações em Palmares

Na manhã deste domingo(25), músicos de várias gerações reuniram-se em confraternização, no Restaurante o Nordestão em Palmares-PE, com o Maestro Manoel Carvalho (Mancini), Palmarense que Maestro da BRAPO – Brasília Popular Orquestra Big Band. Músicos como Zé Linaldo, Marquinhos Araújo, Maurício Malafaia, os Sargentos Músicos Castro e Wilson da Banda da Polícia Militar de Pernambuco, o maestro Passa da BMI Xexéu-PE, entre outros, compareceram ao evento.

Além da roda de música com a apresentação de várias peças, o encontro serviu para a programação de um Grande Encontro de Músicos, que será realizado próximo ao final deste ano em data posteriormente a ser divulgada.

Segundo Zé Linaldo, “esse encontro acontece sempre que o Maestro vem de férias a Palmares, uma oportunidade ímpar de aprendizado com esse “monstro” da música brasileira.” Pontuou.

Sargento Castro ressalta a humildade do Maestro Manoel Carvalho, palmarense reconhecido nos cenários nacional e internacional, mas sempre que vem a Palmares reúne os amigos para uma confraternização.

veja abaixo um pouco do que aconteceu no encontro festivo:

Maestro Manoel Carvalho em Palmares.

Posted by TV UNA on Sunday, August 25, 2019

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *